Tolerância de quê???


Querem dar tolerância de ponto num dia qualquer ao acaso, só porque o senhor não sei quê, chefe de uma tal instituição (criminosa, que entre muitas outras barbaridades, tolera a pedofilia, mas não o uso de preservativo) vem visitar o nosso país.

Seriously??? Are you fuckin' with me???

Pessoal, a sério... Toda a paciência tem limites, e a minha não é excepção.

Vivemos num país à beira da ruptura económica e social, para não ir mais longe. As mentalidades teimam em não mudar, e tudo porque, os velhos do restelo continuam a controlar a mente das pessoas, corrompendo-as, obrigando-as a assimilar lixo ao invés de conhecimento, estupidificando-as, impedindo-as de progredir e, assim, comprometendo o futuro, quiçá de forma irremediável...

Isto não é de agora, vem muito de trás, e quando eu pensava que nós, a nossa geração (de 80, para não ir mais longe) já estávamos num patamar muito superior no que toca à evolução das mentalidades, tudo o que tenho visto/lido ao longo da minha vida, me faz crer o contrário, ou seja, continuamos a andar para trás (salvo seja).

Mas, sem mais delongas, e para desanuviar um pouco este post, deixo-vos com uma missiva que escrevi para "quem de direito" ler, e para todos vocês reflectirem sobre algo que, exposto de uma forma jocosa como em baixo, tem muito que se lhe diga, e é merecedor de reflexão, profunda e séria.

Ex.mos Sr.s Mandantes:

Em meu nome e em nome de milhares de crentes neste nosso país, solicito a vossas excelências, a atribuição de um dia de tolerância de ponto na próxima Terça-Feira, dia 18 de Maio de 2010, a propósito da chegada ao nosso país dos mais altos representantes de uma religião chamada METAL, vulgo, os METALLICA.

Mais informo, que é vontade de todos os metaleiros deste nosso país, a execução de uma recepção condigna a James Hetfield e seus pares, quiçá, com honras de estado, jantar em São Bento, e porque não, a entrega da chave da nossa capital a esses senhores, que tanto têm feito em prol do bem-estar dos seus crentes, ao contrário de... Bem, vocês sabem de quem! (Pelo menos as criancinhas podem dormir sossegadas à noite!)...

Posto isto, e sem nada mais a acrescentar, despeço-me, humildemente convicto de que o meu singelo pedido vai obviamente ser aceite, de outra forma, poderão contar com uma queixa a quem de direito, pois exigiremos saber o que é que esse senhor alemão idoso e senil tem a mais que nós, além de uma valente camada de ......., claro.

Atenciosamente,
Gravepisser.


(Se alguém tiver algo a acrescentar, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário...) :D

Cows Go Moo When They Poo

Para não variar, tenho lido, visto, e ouvido uma imensidão de parvoíces, idiotices, patetices, neste muy nobre mundo virtual que cada vez me espanta mais (ou não)...
Mas este tinha mesmo que vir aqui parar.
Parte tudo...
Ora vejam...



NO COMMENTS!