(re)Abertura

Depois de um certo tempo de abandono, eis que este ilustre (not) espaço regressa em grande. :D

Ainda existem arestas por limar em relação ao layout (o banner, e pouco mais), que resolverei logo que tenha disponibilidade.

E como "All About Nothing" era um título demasiado intelectual para um blog onde reina a parvoíce, "Grinding The Corn" é a nova designação, significado da qual podem aquilatar, "googlando-a", ou, em alternativa, visualizando com atenção o 9º episódio da 4ª temporada de uma das melhores séries televisivas de sempre, a saudosa "Six Feet Under", ou em português, "Sete Palmos de Terra".

E já que falamos de novidades, uma fresquinha é que, afinal, Hleb optou por ir para o Birmingham, ao invés de vir para o Benfica. A justificação dada por um seu amigo íntimo, é a de que o jogador temeu pela sua sanidade, uma vez que não teria a certeza de aguentar a emoção que sentiria ao dividir o balneário com o melhor guarda-redes da história do futebol: Roberto.

E assim de repente, é tudo, meus amigos.

Até breve.

Newtícias



No mesmo dia em que o mundo do basquetebol, recebeu a trágica notícia de que foi encontrado MORTO um jogador do... IMORTAL, os amantes de outro tipo de competições a nível nacional (futebol), podem respirar de alívio: o Bruno Alves vai partir pernas para outras paragens.

Diz-se que, com os 22 milhões da transferência, PC vai tentar convencer Scolari a mudar-se para o estádio do dragão, pois, consta-se, só mesmo a nossa senhora do caravagio é que seria capaz de operar um milagre de tamanho suficiente para permitir aos azuis e brancos manterem-se... Na primeira parte da tabela, tão bem que estão a jogar nesta pré-época.

Ainda no mundo do desporto, o (ainda) responsável pelo nosso mais querido animal ruminante, tarda em ser afastado do cargo. Há quem diga que esse indivíduo prometeu convencer a senhora sua mãe, a receber o senhor Madaíl, por assim dizer, numa visita guiada por um sítio parecido àquele para onde mandou o senhor do controlo anti-dopping, e é só por esse motivo que ainda se mantém no exercício das suas "funções". (Mas isso são boatos...).

O Tottenham ganhou a Eusébio Cup. Faz todo o sentido: os jogadores do Benfica iam tendo um ataque cardíaco quando viram "Eusébio" na ficha de jogo, pois além de não estarem à altura da lenda, e de pensarem que a própria iria fazer uma perninha no jogo de ontem, levaram 80 minutos para perceberem o que significa a palavra "Cup", e como os outros eram ingleses e perceberam isso desde logo, obviamente que disseram, "Yes, sir!".


E assim de repente, acho que é tudo...