E Para Que É Isto?



Basicamente, este é um projecto paralelo ao Life Is Killing Me, o qual, espero, conseguir vir a actualizar com mais frequência do que o outro, e cuja temática, e embora o estilo de escrita não vá ser exageradamente diferente, pretende ser um pouco mais diversificada, sendo que, neste caso, será menos impessoal do que o seu irmão mais velho.

As ideias do cáustico e caótico Gravepisser, apresentadas de uma forma mais descontraída, menos polida e desatenta às regras de etiqueta, nas poucas vezes em que o que este tiver a dizer, valham o trabalho de aqui as transcrever.

Muita música, imagens, fotos, vídeos (de todos os tipos), e tudo o mais que me apetece colocar online, senão para vocês gostarem, pelo menos, para que EU goste, no final das contas não podemos esperar que existam no mundo duas pessoas com gostos exactamente iguais, e eu não espero maçar-me, de forma alguma, a tentar agradar a gregos e troianos.
Portanto se não gostarem, meus amigos, têm bom remédio... A cruz no canto superior direito da página está ao alcance de apenas um click, be my guests. ;)

Vemo-nos por aí.

Imagem disponível Aqui.

8 comentários:

  1. Força! Afinal, como tu muito bem dizes, não se pode esperar que existam no mundo 2 pessoas com gostos exactamente iguais! E mesmo quando os gostos de duas ou mais pessoas se assemelham basta que num dado momento o estado de espírito não seja o mesmo para que a receptividade mude! O importante mesmo é que tu gostes! Por isso continua que eu voltarei para ler o teu próximo Post e deixar a minha opinião!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o blog! Gostei do layout.

    ResponderEliminar
  3. Toma lá um feedback!
    Mudas-te de "tasca" e só hoje é que avisas??
    É ainda me acusas de já não querer saber do campas...tá mal...

    ResponderEliminar
  4. Gravepisser,

    Agora fiquei confusa!!! Estava convencida que já cá tinha vindo e que até teria deixado o meu comentário... mas como não vejo nada publicado fico na dúvida!! Por favor logo que possas esclarece-me senão ainda acabo por me convencer que estou a ficar tolinha!!! (lol)
    A verdade é que muitas vezes a seguir a uma noite de vigília não contenho a curiosidade e venho espreitar este e aquele Blog, e muitas vezes o cansaço já é muito de tão acumulado... será por isso que se calhar acho que fiz o que não fiz?! Conto contigo para desfazer esta dúvida perturbadora!! Gracias...

    ResponderEliminar
  5. Olá = )
    Boa sorte pare este novo projecto e obrigada por te teres lembrado de mim.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa a todos por só agora ter publicado os comentários... É que me esqueci de colocar o e-mail para a moderação de comentários, e não foram lá ter, só hoje é que reparei que estavam cá... :|

    Muito obrigado pelo vosso feedback, voltarei em breve.

    Beijos e abraços para todos.

    ResponderEliminar