SerBOIço (em) Público


Existem muitas coisas que ultrapassam em muito a minha compreensão. Umas tiram-me o sono, outras não.

Não me considero uma pessoa extraordinariamente inteligente, porém, ninguém me fez uma esmola, ao levantar-me as da frente (não levem a mal, o facto de eu não empregar o ditado completo, o meu (cada vez mais) extremista e mal humorado ateísmo não mo permite).

Touradas.

Foda-se!

Eu até me calava, se fosse apenas mais uma prática "underground", com meia dúzia de atrasados mentais a sustentá-la... Mas, numa época em que muitos de nós lutam para conseguir comer, existir um pseudo serviço de televisão público (pago com o dinheiro dos contribuintes) que dê horário nobre a um dos mais degradantes pseudo espectáculos que a humanidade jamais conheceu, é algo que me deixa (ainda mais) desapontado com este país.

Como é possível que os poucos que têm coragem de ir para a rua protestar, sejam literalmente atropelados por um dos intervenientes desse circo de horrores, sem que (quase) ninguém se importe, e depois nos mostrem, em directo, CRIANÇAS de 5, 6 anos em ÊXTASE, a aplaudir de pé esses mesmos criminosos?

Gostava muito de mandar...

Entre acabar com as touradas, com as praxes, ou fazer cumprir várias alíneas da constituição que actualmente só lá estão para fazer rir quem não anda a dormir (ex: o suposto laicismo oficial da nossa nação) (AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!), desconfio que acabava assassinado em menos de 15 dias...

Mas pelo menos, teria tentado fazer a diferença... E existe muita, muita gente que morre sem ter alcançado feitos bem mais simples que esse. :)

1 comentário:

  1. Grave (gosto mais deste, desculpa lá), e é quase todas as noite com essa "arte"; e têm um programa semanal na RTP2 que quase justificaria o seu encerramento (deve ser uma das desculpas do Relvas).
    É inacreditável que Espanha, supostamente onde esta treta tem maior tradição, está a conseguir ostracizar esta escumalha, e nós por cá assistimos a um aumento da barbárie!
    Estamos mesmo a sentir o reflexo da iliteracia e ignorância na sociedade.

    ResponderEliminar