No Religion - Round One

É tão nauseabundo, o cheiro exalado pelo cadáver deste defunto blog, que até a mim, portador de um sentido olfactivo resistente com fama regional, me começa a fazer fornicoques na glândula pituitária! E isso, meus senhores, é algo que não pode acontecer.

Posto isto, ando há que tempos a pensar escrever um post sobre uma página que li na Wikipédia, sobre um (também defunto) líder de uma certa religião fratricida (são todas), e, dependendo do resultado, poderei não me ficar por aí, no que a achincalhamentos religiosos diz respeito.


Dar largas à minha anti-religiosidade, vulgo, vincadíssimo, assanhadíssimo, incontornável ateísmo, é algo que pode, ou não, ser divertido de ler!

Caberá aos digníssimos leitores, o exercício, ou não, do direito de opinião acerca de tão interessantes escritos, em perspectiva. :D

Até breve.

6 comentários:

  1. Ateísmo é sempre divertido de ler =D Bora lá achincalhar a religião (is my favorite hobby, btw) =P

    ResponderEliminar
  2. No meio da salsada social de prevaricadores, hipócritas, homicidas do respeito interpessoal e outros afins, também existem os que de forma quiçá ingénua, coexistem com os demais, de boa fé e com capacidade de serem altruístas, de fazerem o bem que sabem fazer, de viver a sua própria fé de forma genuína. Não sei ao certo quantos são e se realmente o são mas desejo veementemente pertencer ao grupo. Creio ser fundamnetal respeitar as convicções ainda que as ache ridículas. Possivelmente tãmbém o sou aos olhos dos que não são nem por sombras como eu. Gosto de mim assim: conscientemente ingénua, possivelmente ridícula nas minhas fés quotidianas.
    Um beijo GRANDE

    ResponderEliminar
  3. A Gata Cristina,

    Que boa surpresa, há quanto tempo! Sempre adorei os teus achincalhanços religiosos, mas não esperes que os meus sejam tão bons assim, u're the master! x)

    Maria,

    Não te preocupes, por hora eu não vou bater muito na tua religião, não te preocupes. :D

    O que vou escrever é sobre a idiotia de um defunto líder muçulmano, e as suas teorias fantásticas, LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha religião? Tens razão...é mesmo a MINHA religião...cujos santos são os que vivem sob o meu teto pois é a eles que eu adoro e presto cultos muito meus. Não sei ao certo no que acredito. Acredito em coisas. Em pessoas. Em animais. Em pontos de interrogação e em pontos finais.
      Beijo grande

      Eliminar
  4. Andei à deriva, mas voltei à blogosfera... Estava a ressacar de idiotice =D E muito obrigada por tal elogio! Esforço-me por isso, eheh!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que de há muito cansei de achincalhar as igrejas, Demian. Tenho preguiça de entrar nesse tipo de debate, tenho preguiça até de dizer que sou ateu. Que os religiosos façam o que bem entenderem, inclusive se pregarem numa cruz, desde que não me venham vomitar a palavra de seu deus nos meus ouvidos.

    Um abraço

    ResponderEliminar