Querem dar tolerância de ponto num dia qualquer ao acaso, só porque o senhor não sei quê, chefe de uma tal instituição (criminosa, que entre muitas outras barbaridades, tolera a pedofilia, mas não o uso de preservativo) vem visitar o nosso país.
Seriously??? Are you fuckin' with me???
Pessoal, a sério... Toda a paciência tem limites, e a minha não é excepção.
Vivemos num país à beira da ruptura económica e social, para não ir mais longe. As mentalidades teimam em não mudar, e tudo porque, os velhos do restelo continuam a controlar a mente das pessoas, corrompendo-as, obrigando-as a assimilar lixo ao invés de conhecimento, estupidificando-as, impedindo-as de progredir e, assim, comprometendo o futuro, quiçá de forma irremediável...
Isto não é de agora, vem muito de trás, e quando eu pensava que nós, a nossa geração (de 80, para não ir mais longe) já estávamos num patamar muito superior no que toca à evolução das mentalidades, tudo o que tenho visto/lido ao longo da minha vida, me faz crer o contrário, ou seja, continuamos a andar para trás (salvo seja).
Mas, sem mais delongas, e para desanuviar um pouco este post, deixo-vos com uma missiva que escrevi para "quem de direito" ler, e para todos vocês reflectirem sobre algo que, exposto de uma forma jocosa como em baixo, tem muito que se lhe diga, e é merecedor de reflexão, profunda e séria.
Ex.mos Sr.s Mandantes:
Em meu nome e em nome de milhares de crentes neste nosso país, solicito a vossas excelências, a atribuição de um dia de tolerância de ponto na próxima Terça-Feira, dia 18 de Maio de 2010, a propósito da chegada ao nosso país dos mais altos representantes de uma religião chamada METAL, vulgo, os METALLICA.
Mais informo, que é vontade de todos os metaleiros deste nosso país, a execução de uma recepção condigna a James Hetfield e seus pares, quiçá, com honras de estado, jantar em São Bento, e porque não, a entrega da chave da nossa capital a esses senhores, que tanto têm feito em prol do bem-estar dos seus crentes, ao contrário de... Bem, vocês sabem de quem! (Pelo menos as criancinhas podem dormir sossegadas à noite!)...
Posto isto, e sem nada mais a acrescentar, despeço-me, humildemente convicto de que o meu singelo pedido vai obviamente ser aceite, de outra forma, poderão contar com uma queixa a quem de direito, pois exigiremos saber o que é que esse senhor alemão idoso e senil tem a mais que nós, além de uma valente camada de ......., claro.
Atenciosamente,
Gravepisser.
(Se alguém tiver algo a acrescentar, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário...) :D