Tendências Suicidas


"Fãs de Avatar apresentam tendências suicidas"

"O planeta Pandora é uma utopia difícil de enfrentar para alguns fãs do filme “Avatar”. Alguns chegam mesmo a apresentar pensamentos suicidas.

A impossibilidade de visitar o planeta dos Na´vi provocou enorme stress e tristeza em muitos fãs, que relatam a situação na internet.

No site “Avatar Forums” existe mesmo um tópico, baptizado «Formas de lidar com a depressão causa pela intangibilidade do sonho de Pandora», que ajuda os mais aficionados a lidar com os sintomas depressivos.

«Desde que vi o Avatar sinto-me deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na´vi fez-me querer ser um deles. Não consigo para de pensar em todas as coisas que aconteceram no filme e todas as lágrimas e raiva que senti. Até penso no suicídio, se essa for a única maneira de voltar a nascer num mundo semelhante a Pandora», disse um dos utilizadores do site, citado pelo Telegraph. (...)"

Tenho lido "toneladas" de patetices desde que o ano começou, para não variar, mas sobre esta tinha mesmo que falar. E eu pergunto, meus amigos: WTF is wrong with these people???

Que o mundo está condenado, há muito que eu desconfio, mas isto é demais. Pessoas que ficam com pensamentos suicidas depois de verem um filme? Pior, pessoas que o admitem, e até escrevem sobre isso? Não haveria uma forma menos ridícula de tentarem obter protagonismo?

Bem, eu ainda sou da geração "Dragonball" original, e muitas vezes sonhei ter super poderes como os do Son Goku ou Vegeta... MAS! Ponto número um, era uma criança; ponto número dois, nunca me passou pela cabeça suicidar-me pelo simples facto de não poder reduzir um edifício a cinzas, socorrendo-me de um valente kamehameha!

Está tudo louco, é o que vos digo... E mais não escrevo, que para parvoíce já bastou este artigo (e o filme, cheira-me...)!

(E agora com licença, vou ali cortar os pulsos, a ver se reencarno como Goku, SS4... Mas menos despenteado, de preferência.) :D

5 comentários:

  1. Heheheh...
    Excelente observação!
    Quando vi o filme, estava um puto ao meu lado que não se calava sobre a protagonista lá de Pandora, até das mamas dela falou..., o puto ficou apaixonado pela "princesa" ...
    rsrsrsrs...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Paulo,
    Bem se vê que era puto, só mesmo eles para se excitarem com um par de mamas... Azuis. xD

    Eu cá vou esperar pelo rip, isto de usar dois pares de óculos no cinema durante quase 3 horas torna-se desconfortável, embora me tenham dito que o 3D vale a pena. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ó Grave, podíamos abreviar a vida a esses fulanos ;) já que querem morrer, dávamos um empurrãozito... parece que não fariam muita falta, anyway

    ResponderEliminar
  4. Catsone,
    é deixá-los, entregues à sua miséria, mais dia menos dia eles acabam por acordar, ou então, acabam com o próprio sofrimento, mesmo sem o nosso empurrãozito. xD

    ResponderEliminar
  5. Também já tinha encontrado essa preciosidade. Tudo bem que sou sonhadora, mas viver num Mundo onde todos se parecem com Strunfs está longe do meu ideal de Paraíso...

    ResponderEliminar